publicidade

Presidente do Inter demite Falcão e dirigentes do futebol

Após conversa com presidente do clube, vice de futebol afirma que está afastado do cargo e diz que treinador segue o mesmo caminho

Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter. E todo o departamento de futebol cai com ele. O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, afirmou na manhã desta segunda-feira, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM, que está afastado do clube. E Falcão vai com ele. A decisão, segundo o ex-dirigente, partiu do presidente Giovanni Luigi. Eles tiveram conversa nesta manhã.


- Tive uma reunião com o presidente. Ele manifestou que não estava satisfeito com o meu trabalho, com o trabalho do Falcão. Eu não esperava, mas tenho que aceitar - disse Siegmann.


O clube ainda não confirma a informação de Siegmann. A reportagem procurou contato com Luigi e com Falcão, mas eles não atenderam o telefone. O presidente dará entrevista coletiva às 12h para confirmar a saída.


A mudança geral acontece depois de três derrotas seguidas. Siegmann sustentava o trabalho de Falcão, mas o rendimento era contestado

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 11

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.