publicidade

São Paulo derrota o Internacional em Porto Alegre

Vitória importante no Beira-Rio mantém o time na perseguição ao líder Corinthians




O recém-contratado técnico do São Paulo, Adilson Batista, observou das arquibancadas seu futuro elenco jogar de forma convincente e derrotar o Internacional dentro do Beira-Rio, por 3 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A importante vitória leva o time tricolor aos 21 pontos, em segundo e ainda na perseguição ao líder Corinthians, que tem 25. O colorado, por sua vez, também não está mal na tabela: tem 15 pontos, apesar de perder essa importante chance de colar no G4.

Logo aos 13min, Fernandinho foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni, que apesar das lesões chegou a uma marca inédita de jogos consecutivos pela equipe, cobrou. Muriel, goleiro do Inter, defendeu.

O time não se abalou com o "vacilo" e, cinco minutos depois, abriu o placar. Rivaldo, que começou jogando, cruzou na área em uma cobrança de falta e colocou na cabeça de Casemiro, que não desperdiçou.

O segundo gol do São Paulo veio aos 39min. Dagoberto enfiou uma boa bola para Fernandinho, que saiu nas costas da defesa e disparou. Quando estava quase de cara com o goleiro rival, ele deu um toque e levantou a bola, encontrando as redes. Dois a zero.

No finalzinho, aos 49min, Carlinhos Paraíba aproveitou uma bola que sobrou após uma falha do lateral Nei, ajeitou e bateu no cantinho.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.