publicidade

Bayern de Munique recusa oferta são-paulina por Breno

Agente do zagueiro disse que o clube alemão não vai liberá-lo pela quantia oferecida pelo Tricolor

Breno não deve mais voltar ao Sampa - (Foto: Reuters)

A oferta do São Paulo de 2 milhões de euros (cerca de 4,5 milhões de reais) feita ao Bayern de Munique (ALE) para tentar repatriar o zagueiro Breno foi recusada. Para liberar o zagueiro revelado pelas categorias de base do próprio Tricolor, os alemães pediram um valor mais alto.

De acordo com Guilherme Miranda, empresário do atleta, o time alemão só aceita vender 100% dos direitos do jogador. A quantia pedida é de 5 milhões de euros (cerca de 11,1 milhões de reais).

- Pelos números que o São Paulo quer trabalhar, acredito que ele vá continuar lá mesmo. Vai caminhar para cumprir o contrato e depois ficar livre para assinar um pré-contrato - disse o agente ao LANCENET!.

Breno ainda tem um ano de vínculo com o Bayern e daqui seis meses, caso não renove com o clube, já poderá ouvir outras propostas e assinar um pré-contrato.

Através de seu Twitter pessoal, o zagueiro também deu a notícia do fracasso na negociação.

"Pessoal recebi a notícia agora e estou repassando a vocês que o Bayern não vai me liberar", postou Breno em seu microblog.




VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 14

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.