publicidade

Inter remendado tenta superar o São Paulo em noite de recorde

Com desfalques, Falcão concentra garotos. São Paulo tem último jogo sem o novo técnico Adilson Batista

Foto: Alexandre Lops/AI Internacional

Os dois times são cotados para o título nacional

Antes de o Brasileirão começar, os dois estavam entre os favoritos ao título. Depois que a bola rolou, ainda não conseguiram confirmar a fama. Inter e São Paulo se enfrentam neste domingo, 18h30, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada.
Os gaúchos fazem uma campanha irregular. Começaram mal, depois emendaram três vitórias, mas agora já são duas derrotas seguidas. São 10 pontos atrás do líder Corinthians.

A pontuação do São Paulo até não é ruim. Foram 18 pontos em nove rodadas, mas o clube passa por um momento de transição depois que Paulo César Carpegiani foi demitido após três derrotas. Adilson Batista foi anunciado e começa a trabalhar na segunda-feira.

Falcão terá que remendar o time do Inter. Perdeu o meia Oscar e o zagueiro Juan, que foram convocados para a seleção brasileira sub 20, além do atacante Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sem os reforços, que não chegam, o treinador começa a buscar alternativas na base. O garoto João Paulo, meia-atacante, de 20 anos, está cotado para substituir Oscar. O meia Marquinhos e o atacante Lucas Roggia, também da base, foram chamados como novidades na concentração.


Foto: Gabriel Cardoso

Meia João Paulo (sem colete) tem boa chance de ser titular do Inter

O técnico do Inter minimizou a presença de um técnico interino. Preferiu elogiar o time do São Paulo.

“O Milton não mexeu no time do Carpegiani. Tem muito boa marcação e um contra ataque rápido. O Rivaldo busca o enfrentamento, o Dagoberto se movimenta muito, os laterais são muito bons. Nossa alternativa é ganhar e vamos em busca disso”, projetou.


Foto: Vipcomm

Ceni completa outro recorde pelo São Paulo

A noite será especial para o São Paulo. O goleiro Rogério Ceni vai completar 107 jogos seguidos pelo clube e igualará o recorde do ex-goleiro Suly, que fez o mesmo número de partidas consecutivas na década de 60.

O time será outra vez comandado pelo interino Milton Cruz e vem de vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro. A única ausência é Ilsinho, que está machucado. Além, claro, de Luis Fabiano, que nem estreou. O volante Casemiro volta da seleção sub 20 para jogar. Rodrigo Souto, outro volante, pode se despedir do time, pois recebeu uma proposta de um clube do Catar.

"O Inter tem dois zagueiros experientes, tem o Kléber, lateral de seleção, o meio campo é muito forte com Guiñazu, Bolatti, Dálessandro e Zé Roberto. Tem o Leandro Damião, que cabeceia bem. Quando perde a bola recompõe rápido. É um time que requer bastante cuidado", avaliou Milton Cruz.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO PAULO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 17 de julho de 2011, no domingo
Horário: 18h e 30 minutos (de Brasília)
Árbitro: Wágner Reway-MT
Auxiliares: Érich Bandeira-PE e Joadir Pimenta-MT.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, João Paulo e D´Alessandro; Ricardo Goulart (Alex) e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro, Rivaldo e Marlos; Dagoberto.
Técnico: Milton Cruz (interino).

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.