Zagueiro Alex Silva não joga mais pelo São Paulo - SPFC.Net

Logotipo

25/5/2011 19:03 - 13140 visitas - Fonte: Lancenet

Zagueiro Alex Silva não joga mais pelo São Paulo

Jogador terá seu contrato de empréstimo com o Tricolor rescindido

Instagram
O zagueiro Alex Silva não faz mais parte do elenco do São Paulo. O Tricolor deve anunciar nesta quinta-feira, após concluir pendências burocráticas, a rescisão de contrato de empréstimo com o jogador que pertence ao Hamburgo (ALE). O vínculo do zagueiro venceria no fim de julho.

Alex esteve no CT da Barra Funda na manhã desta quarta, mas, após realizar tratamento na coxa direita no Reffis, retirou seus pertences e, inclusive, presentou um funcionário do clube com um parte de chuteiras.


Com a saída do defensor, o Tricolor fica ainda mais necessitado de um jogador para a posição, já que Miranda também deixará o Morumbi ao término do seu contrato, em julho, para jogar pelo Atlético de Madrid (ESP). O uruguaio Coates, do Nacional (URU), é o preferido pela diretoria tricolor e um acordo está próximo, dizem os dirigentes são-paulinos. Com o jogador já está tudo certo, mas ainda falta o acordo com o clube uruguaio por meio de investidores.

Nos últimos meses, Alex Silva se envolveu em diversas polêmicas no clube que afastaram cada vez mais a intenção do presidente Juvenal Juvêncio de comprá-lo. O mandatário garantiu no começo deste ano que iria adquirir o jogador em definitivo.

Dentre as confusões, uma inclusive com o presidente, quando este afirmou, em entrevista ao LANCENET!, que Alex inventava propostas. O beque respondeu pelo Twitter criticando altamente o dirigente. A situação irritou bastante a cúpula são-paulina, que já não suportava mais suas inúmeras faltas aos treinamentos. Ao todo, Alex disputou 143 partidas e marcou 12 gols, somando suas duas passagens pelo clube. A primeira foi entre 2006 e 2008, quando sagrou-se tricampeão brasileiro pelo clube.





Comentários (62)

27/5/2011 12:10:40 diegaosaopaulino  

MAIS UMA VEZ ESSA MERDA DESSA DIRETORIA DISTRÓE NOSS OTIME..
.JUJU VAI TOMA CACHACA..
SAI DAÍ PEDREIRO...
NÃO COMANDA NEM A SI PRÓPRIO...
SEU RUIMM..
ATÉ QUANDO SOFREREMOS COM O PROBLEMA...

27/5/2011 10:38:42 ARJONA  

PÔ,O SPFC PERDE O MELHOR ZAGUEIRO DO BRASIL!MAS TBM,SE O CARA TAVA INSATIFEITO NO SP...ELE QUER O QUÊ?MELHOR QUE ISSO,SÓ EM ALGUM GIGANTE DA EUROPA.

27/5/2011 09:50:58 AILSOM  

Em primeiro lugar quero pedir descupas para o Alex Silva em nome de todos nos saopaulinos pela merda que o juvenal ta fazendo em tirar você do SÂO PAULO e em segundo quero mostrar todo o meu descontetamento com desenpenho do presidente e da diretoria que so ta fazendo merda faz um bom tempo.
Va com Deus ALEX SILVA E OBRIGADO POR TUDO.

27/5/2011 09:13:37 spnene  

i fora

26/5/2011 21:36:54 Íthalotricolor  

De coração eu chorei aki vei..! Sem nossa fera Miranda, e sem vc Alex, nós naum somos ninguem ali atraz, so o Ceni msm..!
So me resta desejar toda sorte do mundo a vc Alex, e confiar em Rodolpho e Coates que deve vir..! E Temos que trazer outros agora neh?! Pq de reserva num tem grandes nomes! Só o Bruno Uvini que eu confio pq Xandão anda farrapando..! ODEIO VC JUVENAL, DE TODO O MEU SER..! Mas TE AMO MAIS DO QUE TUDO SÃO PAULO F.C. E ESTAREMOS JUNTOS ATE O FIM INDEPENDENTE DE QLQR COISA....!

26/5/2011 21:07:47 black123  

puts o são paulo demoro um pouco pra acertar essa zaga e agora dispensa um zagueiro e vende o outro ficmos com uma zaga média pra mim

titular bruno uvini e rodholfo . .

são paulo todos times contratando só nóis que ñ .. nem vem com essa desculpa de libertadores .. pq quem ta contratando ja saiu da libertadore ..

pra mim desde 2009 juvenal fora ..

26/5/2011 21:04:42 cesarx  

Se ele for parar nas sereias ou nos gambás, ai eu quero que ele se foda mesmo.. Mas até agora a incopetência é da diretoria!

26/5/2011 17:47:09 lucycajuina  

VAI SE FUFÊ JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

O TRICOLOR VAI FICAR SEM 2 ZAGUEIROS DE NOME

FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TUDO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

26/5/2011 13:53:06 BINHO15482  

para veii o alex silva falou de maiss era pra ele ficar quieto q jj iria comprar ele . aff lamentavel, mesmo assim gostavaa dele na zaga.

Um dia ele ainda vai volta.. tah novo ainda :D

26/5/2011 13:51:27 SaoPaulino007  

agora soh falta uns qui dizer q xandao eh melhor q Alex Silva

26/5/2011 12:54:02 Rceni01  

CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@
CAMPANHA: FORA JUVENAL BEBUM E DIRETORIA...MARCO AURELIO CUNHA PRA PRESIDENTE JA !! :@

26/5/2011 12:53:17 Revercod  

Pesam contra Alex Silva no Morumbi…

Geral

De Vitor Birner

- Atrasos e ausências em treinos.

- Faltas nas sessões de fisioterapia, fundamentais para ele que tem um problema crônico no joelho.

- Desempenho ruim (por causa das circustâncias citadas) na temporada, em especial contra o Avaí.

- Dedos pesados no twitter e reclamações contra a diretoria.

- Custo alto da contratação, especialmente em tais circunstâncias

26/5/2011 11:41:08 Leonardotti  

ao Alex Silva um eterno respeito, sempre zelou pelo bem do clube, sempre demostrou raça e amor pelo São Paulo Futebol Clube, assim como o Junior Cesar ele tbm foi traido, por essa diretoria falida e mediocre.

Eles querem estão tentando e vão conseguir acabar com o SPFC dessa forma.

Fora Diretoria mediocre, JJ Leco e outros simpatizantes desses otários.

Prefiro a opsição.

26/5/2011 11:24:05 rafael007  

esse filho da puta do juvenal juvencio que tinha que sair esse infelis nao sabe o que faz no spfc e demiti jogardor e outra por mim esse otario nunca seria predidente do dao paulo esse inseto vai levar o sp pra 2° divisao pra mandar ele ir embora do tricolor

26/5/2011 11:21:25 rafael007  

lamentaver voce juvenal filho da puta vc tem que sumir do sp desgrassado vasa e outa quando triste dia que o rogerio aposetar de vc tiver ai ainda ele vai te tirar da diretoria ele sim que vai reerguer o sp seu filho da puta

26/5/2011 10:38:40 rodrigotm  

TANTO O ALEX QUANTO O JJ ERRARAM... O PIRULITO POR FALAR DEMAIS E O JJ QUE NÃO CUMPRIU O QUE PROMETEU. GOSTARIA QUE ELE FICASSE, MAS SE ELE VAI SAIR MESMO, QUE VÁ PARA A EUROPA...

26/5/2011 09:55:06 edusociosp  

ao GRAND_CHASE_CAOS

Por isso q eu acho q a votação deveria ser feita pelos Sócios Torcedores, não por esse conselho de merda.

DESCULPE, MAS O SPFC É MAIS DO QUE UM TIME DE FUTEBOL E UMA TORCIDA. ELE TEM UM PATRIMONIO , UMA AREA SOCIAL E DIVERSAS ATIVIDADES FORA O FUTEBOL. SERIA UM ABSURDO UM SOCIO TORCEDOR QUE PAGA UM VALOR RIDICULO PARA CONTRIBUIR PARA O CLUBE , TER PODER DE VOTO . QUEM É SOCIO DE VERDADE DO SPFC , ( MEU CASO) E QUE INVESTE , PAGA MENSALIDADE ( QUE NÃO É BARATA DIGA-SE DE PASSAGEM), NÃO ACEITARIA NUNCA QUE AS DIRETRIZES DE UM CLUBE FOSSE DETERMINADA POR PESSOAS QUE APENAS TORCEM , PQ AFINAL NINGUEM BATEU NA PORTA DA TUA CASA E OBRIGOU VC A TORCER. A COISA É MUITO MAIOR DO QUE TORCER. TRATA-SE DE UMA ENTIDADE, PRIVADA E QUE LA DENTRO POSSUE UM QUADRO DE ASSOCIADOS , FAMILIAS E PESSOAS QUE VIVEM QUASE O DIA INTEIRO LA DENTRO. A OPÇÃO DE TORCER OU NAO PARA UM CLUBE NAO PODE INFLUENCIAR NISSO.

26/5/2011 09:44:22 edusociosp  

forçou a saida. esta na cara. e jogou a torcida contra a diretoria fazendo se de vitima.

tchau

26/5/2011 09:31:47 Pietro929305  

ISSO DAÍ É SÓ PAPO FURADO PRA JORNALISTA QUE NAUM TEM MATÉRIA PRA PUBLICAR,ELE VAI FICAR NO SÃO PAULO,VCS VÃO VER,PODEM COBRAR DEPOIS!!!

26/5/2011 09:22:01 Spfc2011  

O São Paulo precisa acabar com este intervalo de tempo sem ganhar titulos,tendo em vista que outros clubes podem começar a fazer chacotas do time. As seguidas derrotas para o santos futebol clube o torna um freguês de carteirinha do clube santista. Provavelmente chegou a hora de se pensar em trocar a diretoria do clube ao invés de demitir treinadores e jogadores

26/5/2011 09:04:53 perva  

conseguiram oq quiseram cambada de covardes, cada ano que passa estao afundando mais ainda o sao paulo

26/5/2011 08:41:17 trico_kanis  

diretoriaa FIILHA DAA PUTAAAAAAAAAA!
Juvenaal desgraçadooo! ta conseguiindo afundaar o Soberaanoo msmoo!
e nao da nada naao se o Alex for pro Santos ou pros Gambá...jogadoor teem que jogaar! se esses filhos da puta do Sampa naao quereem...o cara vai fazeer oque...ficar desempregadoo!??
DIRETORIAA DO CARALHOO! agora tem que aguentar o campeonato inteiro com Xandao e Luiz Eduardo na zaga!
Cambada de pau no cuu!

26/5/2011 08:29:28 tricoterror  

25/5/2011 23:20:47 - tortospfc

É agora que ele vai ter que provar aquelas declarações "apaixonadas" pelo tricolor. Não indo para rival paulista. Se cumprir isto, será sempre lembrado pela torcida pelo que fez, principalmente, na 1 ª passagem com o tricampeonato brasileiro. Esta é a hora Alex Silva!!!!


ATÉ QUE EU SEI, QUEM TRAIU ELE FOI A DIRETORIA E NÃO ELE O SPFC, ENTÃO SE ELE FOR PRA OUTRO TIME, E SE DER BEM, É PRA CALAR A BOCA DO PINGUÇO

26/5/2011 07:54:42 luganovga  

Ei Juvenal vai toma a merda dessa bunda fidida seu verme
ta acabando com o Soberando seu desgraçado

25/5/2011 23:20:47 tortospfc  

É agora que ele vai ter que provar aquelas declarações "apaixonadas" pelo tricolor. Não indo para rival paulista. Se cumprir isto, será sempre lembrado pela torcida pelo que fez, principalmente, na 1 ª passagem com o tricampeonato brasileiro. Esta é a hora Alex Silva!!!!

25/5/2011 23:09:59 guizim  

alem de nao contratar ngm ainda perde os titulares...
parabens juvenal....vc consegiu levar o spfc aonde ngm consegiu. ao fundo do poço.
lamentavel essa diretoria.

25/5/2011 21:47:02 xavier633  

todo jogador faz falta depois de entrozado com a equipe e que venha o coates

25/5/2011 21:09:32 tricolorincomparavelmenteunico  

tá ok ele vai embora..mas sempre vai estar com muitos da torcida..ele pode não ter jogado o melhor q poderia contra o avaí mas ele é demais..mesmo q não concordem mas ele ainda "é" o único q pode fazer dupla de zaga com o miranda q tbm vai embora...não dá pra confiar a nossa zaga a qualquer um ..mas vamos ver quem pode cegurar um pouco a zaga..q pertence a ele e ao miranda sempree..

25/5/2011 20:37:37 Man.Alves  

Juro que meus olhos se encheram de lagrimas ao ler isso. Por mais que ele não tenha jogado o que realmente sabe nessa passagem pelo São Paulo, ninguém pode negar o amor que ele sente pelo clube. Fico triste sim, pois esse foi um dos poucos jogadores que já entraram em campo com um amor verdadeiro pela camisa que vestia. Boa sorte Alex. MONSTRO.

25/5/2011 20:20:14 DanielSempre10  

ja não temos mais ninguém e agora ele manda embora. Quando o LFC9 voltar todos vão querer que ele leve o time nas costas e não é só ele que tem essa função o jj tem a função de trazer jogadores e ele esta dando uma de gari limpando geral no spfc desfazendo tudo enquanto santos,corinthians e palmeiras trazem bons jogadores o são paulo manda embora os bons jogadores e isso tem que mudar imediatamente ou nós não ganhams nenhum título!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.