Carlinhos vai jogar um pouco mais avançado, como meia, pela esquerda (Foto: Eduardo Viana)
No último treino antes da estreia no Brasileirão, Carpegiani deixou claro que vai escalar um time mais recuado, mudando assim seu estilo ofensivo. Diante do Fluminense, em São Januário, na tarde deste domingo, o treinador deve apostar apenas em Dagoberto para o setor de frente.
Com isso, a equipe deve ser formada por: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas e Carlinhos; Dagoberto.
Na atividade da manhã deste sábado, antes do rachão, Carpegiani fez um trabalho em que posicionou o setor defensivo nas cobranças de escanteio. Na atividade, repetiu a formação dos últimos dias.
A grande baixa é o trio de zaga. Rhodolfo (dores na panturrilha esquerda) e Miranda (entorse no tornozelo esquerdo) já estavam vetados desde o início da semana. Já Alex Silva, em entrevista coletiva na última terça-feira, garantiu que iria para o jogo. Ele sente dores na região posterior da coxa direita. Sem treinar nos últimos dias, ele nem sequer vai viajar. Com isso, Bruno Uvini, recuperado de fratura na fíbula da perna direita, vai ser relacionado pela primeira vez este ano.
- Faltam alguns titulares. Então, não resta fazer outra coisa. Ele (Carpegiani) está fazendo o certo - afirmou Carlinhos, quando questionado sobre a escalação defensiva do time.
Rivaldo, que na última semana teve problemas com o treinador, segue como opção de banco, mesmo com tantos jogadores de marcação na equipe titular. Marlos, que foi testado durante a semana, também perdeu espaço. Fernandinho, sem condições físicas ideais, começaria jogando. Como não está 100%, vai ser opção.
Carpa muda seu estilo no São Paulo e aposta em retranca
Treinador deve escalar apenas Dagoberto no ataque. Time provável conta com quatro volantes no meio de campo
Fonte Lance!
21 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
8
14
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026