Presidente do Corinthians disparou contra o são-paulino (Foto: Eduardo Viana e Ari Ferreira)
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez questão de dar entrevista coletiva na manhã deste sábado. O motivo? Disparar contra o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio.
A bronca do corintiano é o vazamento de uma gravação em que ele chama membros da Rede Globo de "Gângsters", em uma reunião do Clube dos 13, na última terça-feira. A notícia foi revelada pelo blog do jornalista Juca Kfouri. A coluna De Prima, do LANCE!, noticiou que o diretor do C13, Ataíde Gil Guerreiro, acusava Juvenal Juvêncio de ter sido o responsável pelo vazamento da gravação de Andrés.
- Eu sabia que o Juvenal era prepotente, metido, mas não sabia que ele era alcaguete (informador, delator). Não sou eu que acho que ele vazou, o Ataíde confirmou. Ele (Juvenal) que foi escrivão da polícia, fica feio - afirmou o mandatário.
Andrés ainda comentou sobre a lesão de Luis Fabiano, que passou por nova cirurgia nesta sexta-feira, e fez questão de cornetar o Reffis do São Paulo, que fica no CT Barra Funda.
- Fico com dó, ele é um grande jogador. Mas eu estava copiando algumas coisas do Reffis para o Ceproo, mas vou mudar. Não podemos virar um Reffis - ironizou o mandatário.
Andrés Sanchez dispara contra Juvenal Juvêncio: 'É um alcaguete'
Presidente se irrita com vazamento de declarações contra a Rede Globo e ironiza a situação de Luis Fabiano
Fonte Lance!
21 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
4
15
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026