Ironia...
O racha com o São Paulo custou ao Corinthians o cancelamento do amistoso contra o Barcelona. Explica-se: os espanhóis pediram que a partida, marcada inicialmente para 2 de junho, passasse para o dia 4. O problema é que nesta data o Pacaembu estará fechado, de modo a receber os últimos preparativos para um amistoso da seleção brasileira.
...do destino
O próprio Barcelona sugeriu que o amistoso fosse realizado no Morumbi. O local, inclusive, permitiria uma receita maior com bilheteria, devido à capacidade do estádio, que dispõe de 65 mil lugares. Pois o Corinthians preferiu abrir mão de encarar Messi e companhia para não ter de pedir o Morumbi ao presidente são-paulino Juvenal Juvêncio.
Intervenção
Tem crescido o movimento entre conselheiros do São Paulo para tentar convencer Juvenal Juvêncio a contratar Émerson Leão. Desempregado há quase um ano, ele é visto por aliados do presidente como o único treinador capaz de "colocar ordem na casa" e "acabar com as panelinhas" no elenco. Porém, dentro do clube, Leão deixou inúmeros desafetos após sua passagem pelo Tricolor, em 2005.
Ironia do destino...Barcelona queria jogar no Morumbi
Fonte Diário de S.Paulo
21 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
56
9
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal