Afago. Até entre cartolas dos rebeldes do Clube dos 13 a atitude de Ataíde Gil Guerreiro, diretor da entidade, recebeu elogios. Foi Guerreiro que afirmou ser Juvenal Juvêncio o responsável pelo vazamento do vídeo de Andres Sanchez sobre a Globo.
Caça às bruxas. Cartolas acreditam que o vazamento das imagens da reunião do C13 não foi obra apenas do presidente são-paulino. Dizem que houve a mão de mais alguém e querem desmascarar esta pessoa.
Mesma língua. Segundo dirigentes do São Paulo, a saída de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, da vice-presidência de futebol foi causada pela crise no setor. Contam que Leco não estava alinhado com João Paulo de Jesus Lopes, ex-diretor, que assumiu seu posto.
Visão. Juvenal Juvêncio discorda e diz apenas que fez poucas mudanças. "O Adalberto [Batista, novo diretor de futebol] participou da negociação do Luis Fabiano e tem disponibilidade de tempo. O João Paulo assume o lugar do Carlos Augusto, que foi para a vice institucional".
Painel FC
Fonte Folha.com
21 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026