publicidade

Com aval do São Paulo, Ilsinho adia retorno para tirar passaporte europeu



Vipcomm

O meia Ilsinho ainda não retornou ao São Paulo de sua viagem pela Europa. Assim que o Tricolor foi eliminado das quartas de final da Copa do Brasil, o atleta foi informado pelo clube que poderia ficar mais tempo no exterior para adiantar as pendências para tirar o passaporte europeu.

O jogador viajou há uma semana para a Suíça, onde teve audiência no Tribunal Arbitral do Esporte, em luta que trava contra seu ex-clube, o Shakhtar Donetsk. Ilsinho alega ter ficado cinco meses sem receber salários no clube ucraniano, mas o imbróglio ainda não foi resolvido. Mesmo assim, o meia/ala ficou satisfeito com a audiência.

A previsão inicial era de que o são-paulino retornasse no fim de semana à capital paulista, mas, liberado pelo clube, permanece na Europa para resolver as questões do passaporte.

Com isso, a expectativa é de que Ilsinho retorne ao Brasil entre quarta e quinta-feira, ficando à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o duelo contra o Fluminense, domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.