publicidade

Alex Silva reclama de torcedores e de chutes em carro de Jean

O zagueiro Alex Silva se revoltou com as acusações feitas pela torcida do São Paulo de que ele seria um grande frequentador de baladas. Cerca de 50 torcedores foram até a entrada do Centro de Treinamento do clube na tarde de segunda-feira e protestaram com ovos, pipocas e chutaram o carro de alguns jogadores.


Além de mostrar irritação com os torcedores, o zagueiro defendeu Jean e disse que no seu caso as coisas seriam diferente. No protesto o carro do volante foi chutado por alguns torcedores.




"Eu sempre gostei de ouvir meu samba, meu pagode e nunca neguei isso para ninguém. Nunca falei que vou pra igreja e depois fiz outra coisa. Não vou mudar, mas chamo a responsabilidade. To aqui para dar a cara para bater. Antes eu era um monstro, jogava com ponto no rosto, com joelho inchado. Protesto é valido, mas não venham fazer comigo o que fizeram com o Jean, aí historia vai ser diferente", disse.

"Eu ia descer e tirar satisfação com a pessoa. Protesto é valido desde que não tenha agressão. Jean é o cara que menos tem culpa, é um cara maravilhoso. Talvez nem viram que era ele no carro", afirmou.



O jogador ainda fez questão de chamar a responsabilidade.

"Que venha cobrança em mim, não no Lucas, Casemiro ou outros mais jovens. Que venha em mim porque vou saber suportar a pressão. Que não cobrem também o Xandão ou o Rhodolfo, que chegaram agora", disse.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.