publicidade

Alex Silva avisa torcida: 'Cobrem, mas não façam o que fizeram com o Jean'

Chamado de cachaceiro, defensor diz que não mudará seu jeito de agir na folga e diz que, se vierem com agressão, ele poderá responder na mesma moeda


Um dos jogadores mais criticados pelos torcedores que protestaram no CT da Barra Funda, o zagueiro Alex Silva, um dos líderes do elenco do São Paulo, usou a entrevista coletiva desta terça-feira para mandar um recado aos descontentes. Ele assumiu a responsabilidade de ter que tirar o time do buraco, mas avisou: o protesto é livre, desde que não seja feito o que fizeram com o volante Jean, que teve seu carro chutado pelos manifestantes. Se isso acontecer, a situação vai mudar de figura.

Alex Silva foi chamado de “cachaceiro” e “baderneiro” pelos torcedores que, inclusive, pediram a sua saída do time do Morumbi. O defensor revelou que gosta de sair à noite e que não vai mudar os seus hábitos. O que importa é que o é feito dentro do clube. Na folga, cada um faz o que quer.

- Eu não sou jogador que diz aqui dentro que vai para a igreja e lá fora faz diferente. Eu sempre gostei de escutar o meu samba e o meu pagode. Podem me cobrar, não cobrem o Xandão, o Lucas, o Casemiro. Cobrem quem está aqui há mais tempo e é identificado com o clube. Antes eu era o monstro, o cara que jogava com 20 pontos no rosto. Agora, não me querem mais. Não tem problema. Estou aqui dando a cara para bater e vou continuar trabalhando da mesma maneira. Torcedor pode protestar porque paga ingresso. Só não faça o que fizeram com o Jean porque aí a história será diferente. O que eu faço no meu momento de folga não interessa a ninguém – avisou o xerife da zaga tricolor.

O camisa 3 disse que todos os incidentes dos últimos dias não mudaram em nada a sua vontade de continuar no clube.

- Eu sou um jogador que não abandona o barco. Poderia muito bem chegar agora para o presidente e pedir para rescindir o meu contrato e voltar para a Alemanha, já que tenho contrato lá até 2013. Tudo está tranquilo para o meu lado. Podem me questionar, mas o que está nos quadros, na história, que são os títulos, ninguém apaga. Do mesmo jeito que tenho personalidade para dizer que não gostei quando o presidente disse que eu inventei a proposta, estou aqui para falar e dar satisfações e defender os meus companheiros. Cobrem de mim mesmo. Deixem o Lucas, o Casemiro em paz, eles são jovens e podem se abater. Faixa, protesto, pichações são coisas válidas. Agora não podem fazer o que fizeram com o Jean. Ele é o que menos tem culpa – ressaltou.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.