publicidade

Carpegiani diz que matéria publicada em site fez Junior Cesar “desistir” do São Paulo

Treinador afirmou que já conversou com o atleta, mas vê jogador desmotivado no clube


Carpegiani culpou a imprensa pela possível saída de Júnior César do time
Wagner Carmo/GazetaPress

Diante da provável saída do São Paulo, o lateral-esquerdo Junior Cesar finalmente teve sua situação explicada pelo técnico Paulo César Carpegiani. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16), o treinador disse que uma matéria publicada em um site causou um atrito entre ele, os assessores de imprensa do clube e o jogador. A situação ficou tão difícil que o atleta não foi nem relacionado para a partida contra o Avaí, na quinta-feira (12).

- Saiu em um site que o Juan era o meu queridinho, que o outro lateral [Junior Cesar] não seria titular nunca. Isso me criou uma série de problemas. Eu fiquei muito bravo até com os assessores do São Paulo, porque tudo o que estava na matéria estava errado. Eu chamei ele e os assessores de imprensa do São Paulo para explicar o que tinha acontecido. Falei que nada daquilo era verdade, que ele é um profissional que merece todo o meu respeito. Mas isso causou uma desmotivação nele e agora ele pode estar de saída.

Titular desde que trocou o Fluminense pelo São Paulo, em 2009, Junior Cesar perdeu espaço desde a chegada de Carpegiani. Tanto é que o treinador aprovou no final de 2010 a chegada de Juan, criado na base do Tricolor, que estava no Flamengo.

Agora, o próprio clube da Gávea e o Grêmio aparecem como prováveis destinos do jogador, que ainda tem contrato com o time do Morumbi até o fim de 2012. O São Paulo já avisou que só aceita vender o jogador.


spfc.net

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 34

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.