publicidade

Carpegiani admite crise, mas se sente seguro no São Paulo



O técnico Paulo César Carpegiani admite estar no meio de sua primeira crise nesta segunda passagem pelo São Paulo. Depois de ter balançado no cargo durante o fim de semana, o treinador afirmou que tem condições de dirigir o time para a sequência da temporada.

"Eu me sinto seguro, sou experiente", afirmou o técnico, que acrescentou. "Sou um profissional muito consciente e me sinto apto para estar à frente do grupo. É o meu primeiro momento de crise no São Paulo em sete meses".

Apesar de ter sido mantido pelo presidente Juvenal Juvêncio, Carpegiani segue pressionado no Morumbi, pois ainda não conseguiu levantar um troféu pelo clube. Depois das eliminações contra Santos (no Paulistão) e Avaí (na Copa do Brasil), o técnico sabe que só conseguirá se segurar no clube com conquistas.

"Tenho confiança no meu trabalho, mas o que marca são os títulos, não adianta ter uma porcentagem alta de vitórias se não ganhar competições", admitiu.

Prestes a iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro, Carpegiani ainda assegurou que o lado financeiro não é o primordial para sua permanência no São Paulo.

"Sou um profissional. É óbvio que tenho um salário no clube e quero continuar aliando os dois fatos, mas o que mais gosto é de estar à frente do time, que é um dos mais organizados do país. Pela parte financeira, não tenho preocupação com demissão. Se estou aqui, é porque eu quero estar", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.