publicidade

Lucas, Rhodolfo e Fernandinho devem jogar volta contra Avaí




Lucas se recupera de um problema muscular na coxa direita

Foto: Fernando Borges/Terra

ReduzirNormalAumentarImprimirO técnico Paulo César Carpegiani está confiante em ter o retorno de três importantes jogadores ao time na próxima partida da Copa do Brasil. Depois da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final, contra o Avaí, o comandante do São Paulo anunciou os reforços para o duelo na Ressacada.

"Vou ter as voltas de Lucas, Rhodolfo e Fernandinho, tenho a garantia do departamento médico. É fundamental manter o ritmo com jogadores com a mesma característica. Vamos ter sempre velocidade durante o jogo e isso vai ser importante fora de casa", analisou.

Dos três, Fernandinho é o que está há mais tempo afastado dos gramados, recuperando-se de uma fissura na perna direita. Já Lucas passa por tratamento de um problema muscular na coxa direita, sofrido há quase duas semanas. Rhodolfo, por sua vez, sentiu uma contratura na panturrilha direita.

A expectativa de Carpegiani é trabalhar com o trio nos treinos que antecedem a partida na Ressacada, no dia 12. Por outro lado, Miranda virou motivo de preocupação no São Paulo, já que foi substituído na noite de quarta-feira ao machucar o tornozelo esquerdo.

"Ele saiu de muletas dos vestiários, não está forçando. Sofreu uma pancada na perna, que ficou presa, e torceu o tornozelo, mas não inchou tanto. Ele é uma dúvida, apesar de ter uma semana até o jogo. Se tiver uma entorse, será muito difícil a presença dele", ponderou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 8

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.