publicidade

Salvo pelo fabuloso Revson


vipcomm

A torcida são-paulina esperava ver nesta quarta-feira a reestreia de Luís Fabiano contra o Avaí. Não bastasse ele ser ídolo da torcida, o Tricolor há tempos carece de um centroavante de ofício. Apesar da ausência do Fabuloso, com dor no joelho, o São Paulo contou com um gol no melhor estilo homem de área para vencer. O improvável foi o fato de o tento ter sido contra, marcado pelo volante Revson.

Com o 1 a 0 sobre os catarinenses, no Morumbi, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa KIA do Brasil, o São Paulo só precisa de um empate para avançar à semifinal. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os mandantes têm de vencer por dois ou mais gols de vantagem. Vitória dos catarinenses por 1 a 0 levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

No chamado jogo de ataque contra defesa, o setor ofensivo são-paulino buscou o gol o tempo todo. Mas, quando conseguia superar a boa marcação catarinense, a equipe pecava nas finalizações. Ora por mérito do entoso goleiro Renan, ora por pura deficiência no arremate.

foto: Ale Cabral/Futura Press
Dagoberto ganha abraços de Alex Silva e Casemiro depois de cobrar o escanteio que originou o gol contra de Revson


O arqueiro, que no ano passado chegou a ser convocado para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes, fez diversas defesas importantes.

Antes de descer para o intervalo, os tricolores lamentaram a falta de pontaria. "Falta a bola entrar. Estamos criando, mas não conseguimos colocar a bola na rede", disse Rogério Ceni. "Temos de caprichar um pouquinho na finalização para fazer o gol. Só falta isso pra vencermos", apontou Ilsinho.

Revson salva/ Bastava ao Tricolor calibrar o pé ou contar com uma ajudinha do Avaí. E, como bons visitantes, os catarinenses deram uma mãozinha para o dono da casa. Logo aos dois minutos da segunda etapa, Revson cabeceou para a própria meta. Renan nada pôde fazer e a bola balançou a rede.

O gol contra deu ânimo novo ao time do Morumbi. Mas, mesmo com a boa entrada de Rivaldo e com o São Paulo todo no ataque, o 1 a 0 não saiu do placar. Revoltada com a dificuldade são-paulina, a torcida passou a vaiar o seu time e foi assim até o apito final.

Avaí
O time de Santa Catarina quase não atacou no primeiro tempo. O goleiro Rafael fez pelo menos três excelentes defesas. Na etapa final, o zagueiro Revson marcou contra. Na frente, William e Robinho não levaram perigo.


Ficha técnica

São Paulo
3-5-2

Rogério Ceni
Xandão
Miranda (-77?)
Alex Silva
Jean
Casemiro
C. Paraíba
Ilsinho (-68?)
Juan
Marlos (-64?)
Dagoberto

Rivaldo (+64?)
W. José (+68?)
L.Eduardo (+77?)

T: Carpegiani


Avaí
4-4-2

Renan
Gustavo Bastos
Emerson Nunes
Revson
Diogo
Marcinho (-60?)
Acleisson
Estrada (-76?)
Julinho
Robinho (-56?)
William

Romano (+56?)
Felipe (+60?)
M. Gabriel (+76?)

T: Silas


COPA KIA DO BRASIL > QUARTAS ? 1º JOGO
Juiz: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Onde: Morumbi, em São Paulo
Renda e público: R$ 575.817/ 20.817
Gol: Revson (contra) aos 2 minutos do 2º tempo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.