publicidade

Em dúvida por Luís Fabiano, São Paulo tenta se reerguer contra o Avaí



A estreia de Luís Fabiano é a grande incógnita no São Paulo para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Avaí. O atacante chegou a anunciar sua volta aos gramados para o compromisso diante da equipe catarinense, mas a esperança da torcida virou dúvida depois de o atleta reclamar de dores mais fortes no joelho direito na véspera da partida.

Independentemente da presença do jogador, o Tricolor tenta se reerguer da eliminação no Campeonato Paulista com uma boa apresentação nesta primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi.

"Precisamos de paciência, porque eles vão vir um pouquinho mais fechados. Mas o Avaí também sabe da importância de fazer gol fora de casa. Por isso, precisamos de um cuidado extra, pois eles virão com o pensando de sair no contra-ataque", avaliou o volante Jean.

Por conta da dúvida em relação ao atacante, a tendência é que Paulo César Carpegiani coloque em campo a mesma equipe que foi eliminada pelo Santos no Paulistão. A única possibilidade de mudança é se Luís Fabiano for aprovado no teste agendado para esta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Um dos jogadores responsáveis por levar o Tricolor ao ataque, Ilsinho prega equilíbrio ao time. "Tem que ter uma agressividade responsável, porque não podemos tomar gol, mas também sabemos que precisamos ganhar".

A certeza do departamento médico ainda são as ausências de Lucas, Rhodolfo, Rodrigo Souto e Fernandinho, que seguem em recuperação no Reffis e ainda nem voltaram a treinar no gramado.

Já o Avaí chega ao Morumbi com diversos problemas em sua formação titular. Por conta da briga generalizada na fase anterior da Copa do Brasil, contra o Botafogo, o time catarinense está desfalcado de Marquinhos, Rafael Coelho e Bruno, punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Para piorar a situação do time de Silas, Gian foi vetado pelo departamento clínico. Já Renan terá de cumprir suspensão automática. Mas o técnico tem esperança do retorno de Marcinho Guerreiro, desfalque na rodada passada em função de uma contusão na mão.

Depois do confronto desta quarta, a segunda partida entre as equipes pela Copa do Brasil será disputada no dia 12, no estádio da Ressacada.



FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X AVAÍ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de maio de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Dagoberto e Marlos (Luís Fabiano)
Técnico: Paulo César Carpegiani

AVAÍ: Zé Carlos; Diogo Orlando, Cássio, Emerson Nunes e Romano; Marcinho Guerreiro, Acleisson, Estrada e Fabiano; Evando e William
Técnico: Silas


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.