publicidade

Clube dos 13 recua e Koff permanece no cargo

Assembleia entre clubes associados acabou agora há pouco em São Paulo

A assembleia no Clube dos 13 na tarde desta terça-feira confirmou a movimentação nos bastidores nas últimas semanas: a entidade recuou em todos os pontos exigidos pelos dissidentes. Os clubes que fecharam com a Rede Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015 fizeram duas exigências: que o Clube dos 13 retirasse a denúncia contra a Globo no Cade e rescindisse o contrato assinado com a RedeTV! fechado em março passado, fruto da licitação promovidade pela entidade.

Fábio Koff, presidente do C13, concordou com todos os pontos e vai continuar no cargo, ao menos por enquanto. Juvenal Juvêncio, que renunciou nesta segunda-feira à 1ª vice-presidência da entidade, não compareceu à assembleia.

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG e da base de apoio de Koff, saiu da reunião afirmando que não assinou com a Globo e que a responsabilidade pelo assinatura agora é do Conselho Deliberativo do clube. Portuguesa e Guarani, que também são membros do C13, são dos últimos que continuam sem contrato com a Globo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.