publicidade

Maurren disputa etapa da Liga Diamante em Doha

Atleta do Tricolor viaja nesta terça-feira para a primeira disputa internacional no ano



A saltadora disputou a primeira competição do ano no final de fevereiro. Na ocasião, Maurren participou do Festival de Saltos, no Centro Olímpico do Ibirapuera, na pista Adhemar Ferreira da Silva, e venceu a prova saltando 6,32m, um resultado expressivo para quem estava tanto tempo longe das pistas. Em outro momento da temporada, a atleta se diz confiante e com vontade de mostrar na pista a evolução que vem demonstrando em seus treinamentos.

"Provavelmente a prova estará muito forte por causa do peso da competição. Estou viajando super confiante e bastante preparada. Estou bem, em boa fase e percebendo a cada dia uma melhora visível no meu treinamento. Pretendo mostrar todo esse crescimento lá na competição", concluiu Maurren, que já declarou que tem como prioridades na temporada o Campeonato Sul-Americano, em junho; o Mundial, em agosto; e os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro.

Após saltar em Doha, a atleta seguirá competindo no mês de maio. Os próximos compromissos serão o GP Caixa, em Belém, no dia 15, e o IAAF World Challenge, no Rio de Janeiro, no dia 22. Maurren Maggi ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 saltando 7,04m e tem como melhor salto da carreira a marca de 7,26m, obtida no Campeonato Sul-Americano adulto de 1999, em Bogotá, na Colômbia.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.