publicidade

Fabuloso nega entreia 'às pressas' devido a derrota para o Santos

Atacante afirma que o São Paulo foi superior no San-São e que não se arriscaria se não estivesse em condições


A eliminação para o Santos na semifinal do Paulistão pegou os são-paulinos de surpresa. Apesar do fiasco no regional, Luis Fabiano rechaçou que sua estreia nesta quarta-feira, frente ao Avaí, pela Copa do Brasil, seja para acalmar os ânimos.

O novo camisa 9 explicou que não se arriscaria a uma nova lesão caso não tivesse condições de atuar.

- Vou estrear porque estava programado. Tentei treinar dois dias antes da partida contra o Goiás para ver como estaria. Tive um incômodo grande, mas está tudo dentro do normal. Não é porque perdeu o Paulista que estou apressando, senão pode agravar minha lesão. Se estou indo é porque dá.

Acompanhando a equipe, principalmente desde quando chegou ao Brasil, Luis Fabiano classificou a eliminação do Tricolor como injusta e ressaltou a qualidade de Neymar e Ganso.

- O primeiro tempo era para ser 3 a 0 para o São Paulo. Fomos superiores e a derrota me surpreendeu. Não esperava. Mas o Santos tem dois grandes talentos, que fazem a diferença. Duas bobeiras e eles aproveitaram - concluiu.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.