Desejo de jogar no Morumbi e recado ao São Paulo
"Esqueçam o Morumbi porque tem gente que é contra. Eles (São Paulo) sabem contra quem estão brigando. Eles é que têm de vir a público e falar dos conchavos que são feitos. Eu queria jogar no Morumbi e deixei isso claro aos meus dirigentes. Isso porque entendia que teríamos vantagem com a presença de 60 mil palmeirenses. Além de empurrar o time, teríamos um ganho financeiro. Só que meia hora depois veio o aviso que o Morumbi está vetado, está proibido. Eu não posso explicar aqui a razão. Só sei que não tem como jogar no Morumbi. Temos que saber até que ponto pode ir. E mando um aviso para o São Paulo: eles não vão ajeitar isso nem agora e nem no futuro"
Pedaço retirado da notícia 'Felipão diz que Paulo César entrou premeditado para ajudar o Corinthians' do Globo Esporte, não foi postada inteira pois só faz referência à entidade São Paulo Futebol Clube nesta parte e não queremos poluir nosso site com notícias de times pequenos.
Felipão dá recado avisando com quem o São Paulo está lutando
Fonte Globo Esporte
1 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
46
19
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia