Guiñazu uma obsessão são-paulina
O São Paulo não desiste de Guiñazú.
Fonte Estadão
21 de Janeiro de 2011
No início do ano passado, o jogador não foi liberado pelo Internacional. Agora, o clube gaúcho insiste em permanecer com o volante, ídolo da torcida colorada, mesmo que receba boas propostas.
A última investida do São Paulo foi forte. O presidente Juvenal Juvêncio, fã declarado do volante argentino, ofereceu Dagoberto e Cléber Santana para o Inter. Mas a equipe gaúcha recusou. Os dirigentes colorados entendem que o time já tem jogadores com as características do atacante e descartaram o volante porque avaliam que ele fez péssimo Campeonato Brasileiro em 2010. Para finalizar, pedem uma quantia proibitiva para qualquer clube brasileiro para abrir mão de Guiñazú, que completa 32 anos em agosto: 5 milhões (R$ 11,2 milhões).
A esperança tricolor é que Guiñazú convença o Inter a liberá-lo. O volante perdeu a braçadeira de capitão da equipe com a chegada de Celso Roth e não esconde que gostaria de respirar novos ares - e ganhar mais dinheiro. Já teria até acertado salários com o São Paulo.
Rivaldo no Morumbi? A informação foi dada pela TV Bandeirantes: Rivaldo estaria acertando sua ida para o São Paulo. A diretoria do clube, no entanto, negou. O próprio meia e presidente do Mogi Mirim também desmentiu.
Avalie esta notícia:
11
26
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!