Painel FC
Fonte Folha
21 de Janeiro de 2011
Possível.
Em reunião ontem à noite do Grupo Participação São Paulo, formado por conselheiros do clube, o ex-presidente Carlos Miguel Aidar declarou que é viável juridicamente a candidatura de Juvenal Juvêncio para um terceiro mandato como presidente no clube.
Passagem.
Por Juvenal, os dois possíveis candidatos do grupo à presidência do São Paulo, Júlio Casares e Carlos Augusto Barros e Silva, abriram mão da disputa. O atual presidente fez discurso exaltando sua candidatura, mas não bateu o martelo. Os 36 presentes assinaram um termo apoiando Juvenal.
Avalie esta notícia:
7
16
VEJA TAMBÉM
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA