Prestes a completar cem gols e mil jogos pelo São Paulo (faltam quatro e 50, respectivamente, segundo as contas do clube), o goleiro Rogério Ceni diz não querer saber de êxitos individuais nesta altura do campeonato pela equipe.
"Essas marcas deixam o torcedor cada vez mais apaixonado, é legal, mas estou na contagem regressiva por mais um título. Preciso disso. Três anos sem ganhar nada vai ficar difícil", declarou ele após a vitória sobre o São Bernardo, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi.
O São Paulo passou os dois últimos anos em branco. A última conquista foi no Campeonato Brasileiro, em 2008.
Neste ano, o time disputará Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana.
De olho na manuteção ao menos de um de seus zagueiros, pois Miranda já tem transferência acertada para o Atlético de Madri no meio do ano, Ceni engrossou o coro da diretoria pela permanência de Alex Silva, com contrato somente até o mês de junho.
"A perda do Miranda já é irrecuperável. O Alex gosta daqui e já está ambientado. Vamos fazer uma vaquinha e juntar dinheiro para ele ficar", declarou.
Rogério Ceni se diz em contagem regressiva por título e pede 'vaquinha' para Alex Silva
Fonte folha.com
20 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
43
14
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta