O São Paulo só depende da definição de como será o pagamento para acertar a contratação do zagueiro Sebastián Coates, do Nacional-URU. O Tricolor tem praticamente tudo definido com o jogador e o clube uruguaio, mas ainda estuda se precisará de investidores para arcar com os valores combinados.
"O jogador quer vir, o clube aceita a vinda dele e estamos conversando, falta a mobilização financeira", esclareceu o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
O São Paulo conta com investidores interessados na contratação do atleta, de apenas 20 anos. Uma possibilidade é a ajuda financeira do banco BMG, que é patrocinador do Tricolor. Mas a diretoria não descarta uma aposta dos próprios cofres são-paulinos.
"Pode ser com investidor 'a', 'b' ou com recursos próprios do São Paulo", explicou. Jesus Lopes ainda assegurou que não houve, até o momento, um pedido do Nacional para que o atleta só se apresente na capital paulista depois da participação do clube uruguaio na Copa Libertadores da América.
"Fiquei sabendo disso só pela imprensa. Se eles colocarem este assunto, vamos sentar e discutir", ponderou o dirigente. "O clima lá é de muita tranquilidade e temos uma boa relação com o Nacional", acrescentou.
São Paulo estuda forma de pagamento para anunciar Coates
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
16
14
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia