publicidade

Viemos para mostrar força da base do são Paulo, diz Casemiro


Em bom momento, jogador é especulado como novo camisa 10 do São Paulo; Leco nega
Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação

O São Paulo contou com grande apresentação do atacante Lucas para vencer o Palmeiras por 2 a 0 neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, outros dois jogadores da base tricolor comemoram o bom resultado no clássico do Pacaembu: Casemiro e Zé Vitor, igualmente oriundos das categorias menores do clube.

Em evento nesta segunda-feira de lançamento da linha de roupas casuais do São Paulo, ambos falaram com exclusividade ao Terra. E no discurso, a dupla mostrava a mesma vontade de brilhar no time profissional, que conseguiu títulos recentes com suas próprias revelações.

"Viemos para mostrar a força da base do São Paulo. Comigo, com o Lucas, com o Zé Vitor, que estreou ontem (em clássicos), estamos aí para ajudar o São Paulo e mostrar que nossa base também é forte. Tínhamos muitos bons garotos na base", afirmou Casemiro.

O volante ainda apostou no bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro - o time venceu quatro vezes em seus últimos seis jogos. "Nossa meta é o G-4. Vamos passo a passo - queremos o título, mas vamos passo a passo. Primeiro, o G-4 é a meta", explicou.

Zé Vitor estreou no profissional em uma dessas vitórias (2 a 0 sobre o Flamengo em 8 de setembro), mas fez neste domingo seu primeiro clássico. Com apresentações discretas e seguras, o jovem disse agora que espera se firmar.

"É uma emoção grande jogar um clássico contra o Palmeiras, entrar e ajudar o time. Fiquei muito feliz por ter entrado", disse, também elogiando sua formação. "A base do São Paulo é muito forte. Estou aqui desde os 13 anos e estou feliz por poder ajudar o time. Espero ter uma sequência agora", completou.

Entre a diretoria são-paulina, o bom futebol dos meninos também ganhou destaque. Vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva destacou o "resgate" da formação de talentos na equipe.

"É o resgate da base do São Paulo, fruto de um trabalho de muito tempo. Agora estamos colhendo frutos com esses garotos maravilhosos", disse Leco, que não vê necessidade de transformar Casemiro no novo camisa 10 da equipe.

"Não precisa ser o 10, ele pode jogar com qualquer número. Qualquer camisa que ele jogue, espero que ele consiga levar o São Paulo ao caminho das vitórias. É um grande jogador", completou.

UOL

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 10

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.