Mesmo com derrota, Baresi ainda crê em vaga no G4

São Paulo perdeu para o Botafogo, neste domingo, e se distanciou dos quatro primeiros colocados

Fonte Site Oficial
A derrota para o Botafogo por 2 a 0, neste domingo à tarde, no Engenhão, não tirou o foco do técnico Sérgio Baresi. Para o comandante são-paulino, o Tricolor Paulista ainda tem condições de chegar ao G4, grupo que estará na Copa Libertadores da próxima temporada.
Com 28 pontos, o São Paulo está na oitava colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, quarto colocado, está com 37 pontos. Faltando 17 rodadas para o término da competição, Baresi segue acreditando na vaga são-paulina.
"Cumprimos algumas etapas. Agora nossa próxima meta é entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores. Teremos quatro jogos em São Paulo e temos a chance de alavancar", explicou o treinador.
Na próxima quinta-feira à noite, no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Internacional. No primeiro turno do Brasileirão, no Beira-Rio, o Tricolor venceu o rival gaúcho. Na oportunidade, Hernanes, que já deixou o time, e Fernandão marcaram os gols da equipe tricolor.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda
- São Paulo aprova pacote de renovações e novos patrocínios nesta semana
- Protestos de torcedores marcam votação para expulsão de conselheiros do São Paulo
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net