O meia Oscar conseguiu mais uma vitória sobre o São Paulo na Justiça. O juiz Nelson Bueno do Prado, do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, indeferiu a liminar almejada pelo clube, que buscava suspender o efeito da sentença em primeira instância, que anulava o contrato do jogador com a equipe.
Desse modo, Oscar segue no Internacional, clube com o qual acertou contrato após ver seu vínculo com o Tricolor desfeito por decisão da juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, em 14 de junho.
Oscar entrou na Justiça contra a equipe paulista no final do ano passando, alegando atraso de vencimentos e que foi coagido a emancipar-se e assinar um contrato quando ainda era menor de idade.
Justiça nega liminar ao São Paulo e Oscar segue no Inter
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo