Em meio à festa pela classificação do Uruguai às quartas de final da Copa de 2010, o atacante Diego Forlán falou mais uma vez sobre a possibilidade de um dia defender o São Paulo. O jogador da Celeste, que passou em branco na vitória de 2 a 1 sobre a Coreia do Sul, é filho de Pablo Forlán, ex-jogador do São Paulo na década de 1970.
- Não escondo isso. É uma equipe pela qual torço e na qual gostaria de jogar um dia – disse o atacante, de 31 anos, que atualmente defende o Atlético de Madri.
O triunfo sobre os sul-coreanos, neste sábado, em Porto Elizabeth, colocou o Uruguai pela primeira vez nas quartas de final após 40 anos.
- Demos o nosso melhor. Temos de celebrar – disse Forlán.
Estrela do Uruguai, Forlán admite que gostaria de jogar pelo São Paulo
Atacante da Celeste é filho de ídolo do Tricolor Paulista, Pablo Forlán
Fonte Globo Esporte
27 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
129
12
VEJA TAMBÉM
- Santos x São Paulo: onde assistir- São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base