R. Gomes em defesa de Dunga

Para técnico, o importante são os resultados, e não a forma como Dunga trata torcida e imprensa

Fonte STJD
Após uma vitória convincente contra a Costa do Marfim, na Copa do Mundo da África do Sul, pela segunda rodada da fase de grupos, o foco não foi apenas a boa atuação do Brasil, mas também o comportamento do técnico Dunga, que mais uma vez comprou briga com a imprensa brasileira, sobre a qual diz torcer contra seu trabalho à frente da Seleção.
Ricardo Gomes, técnico do São Paulo, comentou sobre o caso e fez questão de dizer que o que o Dunga apresenta em entrevistas coletivas ou fechando os treinamentos, evitando contato com a torcida, não deve ser julgado, e sim o que ele realiza dentro de campo, escalando a equipe do melhor jeito e levando a Seleção Brasileira ao sexto título mundial.
Considerado um técnico tranquilo e elegante em suas respostas, Ricardo Gomes mais uma vez confirmou que não é apenas aparência. Ao ser questionado se era melhor ser “estilo Parreira†, que se assemelha ao dele, ou Dunga, que vêm protegendo em excesso a Seleção Brasileira, esquivou-se.
“Não existe só o exemplo do Parreira e do Dunga. Se você olhar, cada um tem seu estilo. O Dunga defende o que é dele, da maneira que ele acha melhor. O que importa é o resultado, o jeito que deve ser analisado é a forma que ele trabalha em campo. Se ele for campeão, é o que importa†, disse o comandante, sem entrar em polêmica.
Convidado a arriscar um placar para a partida desta manhã, dia 25 de junho, às 11h (de Brasília), entre Brasil e Portugal, definindo qual time liderará o Grupo G, Ricardo Gomes afirmou: “Vitória do Brasil, apesar dos desfalques†. Indagado sobre o placar, brincou: “Só se tiver valendo um bolão com prêmio em dinheiro, ai eu digo o placar...(risos)†, encerrou o treinador.
Avalie esta notícia: 28 18
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net