O Once Caldas recebeu o Monterrey, do México, em Manizales (Colômbia), e com um empate em 1 a 1 se manteve na liderança do grupo 2 da Copa Libertadores, o mesmo do São Paulo.
O gol do time colombiano, que venceu o tricolor paulista por 2 a 1 na rodada passada, foi marcado por John Valencia no segundo tempo. No primeiro, Miguel Morales abrira o placar para os visitantes.
O Once Caldas lidera a chave com sete pontos, seguido pelo Monterrey, que soma quatro, e o São Paulo, que tem três. O Nacional (Paraguai) ainda não pontuou.
São Paulo e Nacional jogam nesta quinta-feira, no Paraguai, às 19h (de Brasília).
Once Caldas lidera grupo do São Paulo na Libertadores
Tricolor enfrenta o Nacional do Paraguai nesta quinta-feira
Fonte Lance!
10 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
13
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo