O uruguaio Diego Forlán voltou a falar em defender o São Paulo até o fim da carreira. Em entrevista ao site da Fifa, o atacante declarou seu amor pelo Independiente, da Argentina, que defendeu antes de ir para a Europa, e falou da ligação com o clube do Morumbi.
"Pelo lado do meu pai, gostaria muito de jogar no São Paulo, o clube que ele defendeu. Mas neste momento estou feliz no Atlético de Madri, e com contrato até 2013. Por isso, voltar [para a América do Sul] não é algo em que eu pense no curto prazo", disse Forlán, filho de Pablo Forlán, que fez sucesso na equipe tricolor nos anos 1970.
Às vésperas de disputar sua segunda Copa do Mundo, o atacante também falou das suas expectativas para a competição. Ciente do atual momento da seleção uruguaia, Forlán evitou fazer projeções mais otimistas, e disse que a principal meta da equipe é passar da primeira fase.
"O importante é a seleção se classificar no grupo e depois ver quem pega no mata-mata. Primeiro vamos jogar a primeira partida, daí vamos ver como nos saímos e então poderemos saber quais são as nossas chances", disse o atacante. O Uruguai está no Grupo A do Mundial, junto com Ãfrica do Sul, França e México.
Forlán volta a falar em jogar pelo São Paulo
Fonte Blog da Redação UOL
15 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
180
26
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?