publicidade

Confirmada lesão de Calleri; previsão de retorno é divulgada.

Calleri é o principal nome do São Paulo na temporada 2024. O atacante realizou exame médico nesta quinta-feira (9) e foi constatada uma lesão muscular leve em sua panturrilha direita, depois de sentir o problema físico durante a vitória do São Paulo diante do Cobresal, em jogo válido pela Libertadores da América.

O prazo inicial de recuperação é de dez dias, e após o tratamento ele será liberado para ir ao gramado com seus companheiros. Segundo o departamento médico, a expectativa é que ele volte a ficar apto no fim de maio. Após marcar o terceiro e último gol da sua equipe, o jogador acusou uma fisgada no local e não escondeu a sua decepção na conversa com a imprensa, expressando: "Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro."

Calleri é inegavelmente a peça mais importante do São Paulo. Nesta temporada, ele disputou 19 partidas e marcou sete gols, além de ser responsável por duas assistências. Sem Calleri disponível, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima segunda-feira (13) para medir forças contra o Fluminense, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 0

Comentários (8)
10/05/2024 17:29:08 Raul Fernandes

Esse DM precisa de reformulação urgente, é o time que mais tem contusões no campeonato.

09/05/2024 20:51:31 Bortoluzzo

Cara olha a qtd de jogadores Flamengo, Palmeiras e Corinthians tem machucados e a reincidência das lesões, muito menor que a do São Paulo... será que a quantidade de jogos é realmente o culpado? Até o Fluminense com time Master tem menos lesões, nítido que o problema crônico é o corpo técnico que abrange médicos, fisioterapeutas e preparação física, bem como a aparelhagem para tratamento. Inadmissível em qualquer empresa séria esse volume de imperfeição.

09/05/2024 19:49:38 Neto Oliveira

A vida inteira aqui no Brasil o time de futebol joga duas vezes por semana e só de uns anos pra cá virou moda todo mundo reclamar da quantidade de jogos, faz o seguinte então acaba com alguns campeonatos e fica só duas competições pra disputar no ano uma no primeiro semestre e outra no segundo aí só joga uma vez por semana.

prata
09/05/2024 18:38:53 murphy

O futebol atual é muito intenso, disputado palmo a palmo..com essa quantidade de jogos em sequência, não músculo que aguenta. Com esse monte de jogos seguidos, o clube precisa ter um elenco de 30 jogadores de nível para rodar o elenco sem perder a qualidade. Um elenco de qualidade com 30 jogadores,custa muito caro. Eu acredito que o ideal seria diminuir a quantidade de jogos por temporada. Os campeonatos regionais deveriam ser menores ou extintos. Pré temporada com 30 dias de preparação deveria ser lei nacional. Aqui no Brasil os caras tiram férias e faz pré temporada de 10 dias.

tem que ter elenco a altura para poder fazer o revezamento caso contrário vai ser sempre esse desespero de ter um ou vários no DP médico

09/05/2024 18:17:11 Rogério Manoel

Esse honra o manto tricolor, retorna logo monstro.

bronze
09/05/2024 18:10:18 TS

Dez dias ficamos até no lucro! Pela reação do Calleri ontem fiquei com medo de que poderiam ser meses.

09/05/2024 17:51:18 Carlao Caverinha157

meu deus se n poupar vai acabar sem ninguém no time não vamos chegar nas competições tem q poupar sim jogadores não são de ferro olha aí quantos jogos n temos o Lucas Rafinha Wellington rato mais recente Pablo maia e agora calleri foda em

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.