publicidade

Amigas se reencontram após sete anos em desembarque do São Paulo em Belém

Jéssica Souza e Girlaine Corrêa, moradoras do distrito de Icoaraci, em Belém, não se encontravam há sete anos, mas o amor pelo São Paulo reuniu as amigas nesta quarta-feira, dia 1º, no aeroporto da cidade. Elas foram juntas receber o Tricolor no desembarque na capital paraense e também acompanharam a chegada do clube no hotel em que o time ficará hospedado antes da partida contra o Águia de Marabá, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

São 12 anos de amizade e estávamos sete anos sem se falar. Voltamos a ter contato por conta do jogo do São Paulo. Ver o nosso time jogando no nosso Mangueirão é uma coisa incrível. Disse Jéssica Souza, que considera a presença da equipe em Belém um presente, já que comemora aniversário quatro dias depois do jogo. Esse amor pelo Tricolor passa por gerações na família das amigas.

Girlaine Corrêa virou torcedora por causa do pai. Nesta quarta-feira, ela e Jéssica levaram seus filhos para ter seu primeiro contato com São Paulo.

Meu amor pelo São Paulo é desde pequena. Meu pai é torcedor do Tricolor e esse amor passou de geração para geração. É um sentimento único para gente que mora aqui. São 12 anos sem ver o São Paulo. É único. Girlaine ressalta ainda que reencontrar Jéssica teve fator especial por causa da presença dos seus filhos, Victor Gabriel e Ícaro Gabriel. Foi incrível [o reencontro], principalmente por ter nossos filhos juntos compartilhando do mesmo amor e sentimento pelo time do São Paulo.

Na última vez que o São Paulo esteve em Belém, quando enfrentou o Independente na Copa do Brasil 2012, os filhos das amigas ainda nem tinham nascido. Foi a última que elas acompanharam o Tricolor de perto.

Assistimos ao jogo do São Paulo há 12 anos atrás, quando ele veio jogar contra o Independente de Tucuruí. É muito louco viver tudo isso, pois não temos muita oportunidade de ver a equipe jogando aqui. Com transmissão em Tempo Real pelo ge, Águia de Marabá e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, dia 2, às 19h30, no Estádio Mangueirão.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 1

Comentários (6)
02/05/2024 19:27:56 Ronaldo José Ferreira

quem sabe aí alguém pode conhecer essa história e me ajudar a conhecer minha filha.

02/05/2024 17:42:54 Ronaldo José Ferreira

Nossa vida é bem complicado, em 1990 trabalhei 7 meses na cidade de Monte Dourado comeci uma mulher aí por sinal muito bela, as Paraense são muito belas, próximo ao meu retorno a São Paulo ela me disse estar grávida, isso coroi meu coração por não conhecer minha filha, única coisa que sei sobre ela. Boa sorte São Paulo. Beijos à todas Paraenses solteiras!!!

02/05/2024 16:48:09 Rodolfo Santos

fora carpini

bronze
02/05/2024 15:19:09 SteveWonderoOlheiro

Tucurui, minha cidade! Saudades!

02/05/2024 14:25:43 Carlos Constantino

Laços bem atados de amor ao São Paulo, ultrapassa gerações, meu falecido avô tinha cadeira cativa no Morumbi.

02/05/2024 12:49:20 EDSON SANTOS SILVA

O futebol gera amizade, conhecimento, amor e felicidade.... pra quem é gente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.