publicidade

Alisson analisa gestão de Zubeldía no São Paulo em meio à maratona de jogos

Luís Zubeldía fez seu segundo jogo no comando do São Paulo e ficou no empate sem gols com o Palmeiras. Desde que chegou, o argentino acumula apenas uma semana de trabalho. Após a partida no Morumbis, Alisson destacou a dificuldade do comandante com a maratona de jogos, criticou o calendário, mas ressaltou o trabalho do novo treinador para ajudar a equipe. "Aqui no Brasil é muito difícil. A maratona que a gente vem tendo é impressionante. Acho que foram cinco dos últimos seis jogos fora de casa. Hoje viemos em casa. Agora viajamos de novo", disse ao Premiere. "Ele (Zubeldía) vem aos poucos conversando com a gente para a gente poder assimilar e colocar em prática no jogo as ideias", completou.

Avaliando o resultado, Alisson destacou a dificuldade da partida, lamentou não ter saído com uma vitória, mas reforçou a importância de conquistar um ponto. “Jogo parelho, parabenizar a equipe. Lutamos até o fim, as duas equipes tiveram oportunidades de sair com a vitória. Brasileirão é isso, tem que pontuar. Seria importante para a gente no campeonato, vamos continuar evoluindo, assimilando as ideias do professor, que são boas”, finalizou.

Próximos jogos do São Paulo Águia de Marabá (F): 2/5, 19h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Vitória (F): 5/5, 16h (de Brasília) - Brasileirão Cobresal (F): 8/5, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.