Ministro vê abertura no Morumbi como escolha "natural"

Fonte Gazeta Esportiva
Após receber a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o São Paulo ganhou mais um apoio governamental para que o Morumbi seja a sede da abertura da Copa do Mundo de 2014. O ministro do Turismo, Luiz Barretto, não imagina a competição sem ter o primeiro jogo no estádio do Tricolor e a decisão no Maracanã.
"É natural ter a abertura na maior cidade do Brasil e a final no Maracanã, principal arena esportiva do país, palco de 1950", apontou Barreto, recordando-se do único Mundial já organizado pelo Brasil.
De acordo com o ministro, vale mais a pena investir no Morumbi do que construir outra arena. "Já temos um estádio pronto, essa é uma vantagem", defendeu o responsável pela pasta de Turismo, acreditando nas promessas de Juvenal Juvêncio, mandatário são-paulino.
"O presidente Juvenal declarou que vão ser feitas as adaptações necessárias e exigidas pela Fifa. O Morumbi já é uma arena importante para jogos de futebol e grandes eventos em São Paulo", explicou.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net