A torcida Independente, maior organizada do São Paulo, promoverá um protesto em frente ao CT da Barra Funda, nesta próxima quarta-feira.
Os organizadores do protesto convidam o torcedor são-paulino a comparecer às 8h da manhã no Largo Paissandú. A torcida disponibizará ônibus fretado de graça para levar os torcedores para o CT da Barra Funda. Segundo o site da Independente, o principal intuito da manifestação é cobrar dos jogadores raça, determinação, vontade e principalmente amor pela camisa mais soberana do Brasil.
O protesto deve coincidir com o horário da apresentação do novo técnico do São Paulo, Ricardo Gomes. A apresentação do novo comandante tricolor para a imprensa está prevista para o meio dia e ocorrerá na sala de imprensa do CT da Barra Funda.
Segundo o site da Independente, todos os torcedores (organizados ou não) estão convidados a participar.
Acho válido o protesto, desde que seja realmente organizado e realizado de maneira pacífica, sem atrapalhar os treinamentos. De forma civilizada, será um termômetro para a diretoria sentir a insatisfação do torcedor, que certamente cobrará postura e mudanças para que essa má fase do nosso tricolor seja resolvida o quanto antes.
Uma boa manifestação é mais eficiente que pichar muros, chutar carros e chamar jogador para briga.
Enquanto isso… Enquanto quarta-feira não vem, o presidente Lula estará, junto com o ministro do turismo Luiz Barretto, visitando o Morumbi nesta terça-feira às 17h. Segundo a agenda do ministério, o ministro e o presidente conhecerão o projeto Copa 2014.
Saudações tricolores!
Organizada promoverá um protesto no dia da apresentação de Ricardo Gomes
Fonte Blog do Torcedor
23 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Crespo busca soluções e trio perde espaço no elenco do São Paulo- Pacotão de reforços? São Paulo tenta trazer Scarpa, Allan e mais reforços para 2026
- Joia do São Paulo é vendida por R$ 32 milhões e não disputa a Copinha
- São Paulo estuda a contratação de Scarpa para reforçar elenco em 2026
- De saída: Oscar deve rescindir com o São Paulo nos próximos dias após problema médico