Os são-paulinos deixaram o gramado muito chateados após a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. O zagueiro e capitão André Dias, voz influente no elenco, negou as informações dadas neste fim-de-semana por Benjamin Back, colunista do LANCE!, de que os salários de alguns jogadores do Sampa estariam atrasados.
- Não existe salário atrasado. Isso é uma falta de respeito de quem fala, mesmo porque se tivesse não teríamos problema nenhum em falar. O São Paulo é o primeiro time em que trabalho que não tem isso – disse, saindo em defesa do clube.
Sobre a derrota, que agrava ainda mais a situação do clube no campeonato, o zagueiro afirmou que o placar foi exagerado. Na sua opinião, o Corinthians não teve tanta superioridade técnica sobre o Tricolor.
- Não acredito que a gente tenha jogado tão mal para ter saído com esse placar, tanto que no primeiro tempo fomos melhores. O Corinthians só chegou duas vezes com bola rolando, sendo uma delas foi o gol o do Cristian. Mas é assim, tem uma hora que as coisas não vão – lamentou.
André Dias nega salários atrasados
Informação foi dada pelo colunista Benjamin Back
Fonte Lance!
22 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026