publicidade

REVIRAVOLTA: Nikão troca Internacional por São Paulo; confira!

Athletico x Bragantino - Nikão — Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Lembra que até quinta-feira Nikão estava a caminho do Beira-Rio? O destino mudou. Nesta madrugada, o Internacional e o staff do jogador acabaram desfazendo o negócio. O meia-atacante decidiu aceitar uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo.



Um entrave na parte burocrática com o Internacional impediu o acordo. A negociação não deu certo por uma divergência contratual do Inter com o empresário de Nikão.


LEIA TAMBÉM: Pato insiste em retorno ao SPFC e pede R$ 5mil de salário, segundo jornalista


Durante a madrugada, o São Paulo, que vinha mantendo contato e tinha interesse no jogador, conseguiu firmar o acerto. Como o negócio deu errado com o Inter, o Tricolor trabalhou rápido e fechou um contrato de quatro anos com Nikão.

O negócio foi firmado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa do São Paulo, e o empresário de Nikão Paulo Pitombeira. O acordo prevê um vínculo de quatro anos, com a opção de extensão por mais uma temporada.

O São Paulo sempre esteve forte na briga pelo meia-atacante de 29 anos, mas havia se afastado com o andamento da negociação com o Internacional.

O São Paulo tentou Douglas Costa e não deu certo, a negociação com Soteldo ficou difícil e Nikão voltou a aparecer como o grande nome para a posição. O empresário do jogador aceitou a proposta feita pelo Tricolor neste sábado.

Como o ge confirmou nos últimos dias, o diretor executivo do Colorado Paulo Bracks afirmou que o time gaúcho e Nikão chegaram a firmar um acordo verbal. O jogador gostou muito do projeto do Inter.

O Colorado ainda esperava um sinal positivo do staff de Nikão nesta manhã. Porém, por volta das 10 horas deste sábado, o empresário do meia-atacante comunicou ao Inter que estava desfazendo o negócio, agradeceu o clube pelo interesse e disse que estava indo para outro caminho.

Nikão e Inter: o que aconteceu?
No dia 30 de dezembro, o ge trouxe a informação de que o Internacional tinha feito uma proposta para Nikão e ela tinha agradado ao jogador e ao staff do atleta. A negociação parecia avançar rapidamente.

Na sexta-feira, no último dia do ano, Nikão deu o sinal verde para o empresário aceitar a proposta do Inter.

Até a última terça-feira, as partes estavam resolvendo questões burocráticas. Existia uma expectativa para a assinatura do contrato e a divulgação de um vídeo, gravado por Nikão, para se despedir da torcida do Athletico.



O staff de Nikão alega que tinha um contrato em mãos, mas esperava a questão financeira ser definida para a assinatura. Já o Internacional afirma que existia um acordo verbal, mas o contrato não chegou a ser redigido - na quinta-feira, o staff de Nikão havia informado ao ge que o contrato estava pronto.

Nikão, troca, Internacional, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 177 53

Comentários (101)
08/01/2022 10:59:06 RF40

Porra, agora sim !

08/01/2022 10:54:42 Thiago Ferraiol

Tomara q o inter nao trave o negocio com o patrik pra descontar no sap paulo

08/01/2022 10:54:12 renato jorge

Outra pergunta, qual a divergencia contratual com o inter

08/01/2022 10:54:06 jonatasjal

Ah vá tomanocu! Puta lixo do caraio!

08/01/2022 10:53:09 renato jorge

Espero que não seja um novo Pablo, com um detalhe o contrato é de 4 anos, prorrogavel por mais 1.

08/01/2022 10:51:28 Murillo Franco

Excelente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.