publicidade

'Tô de boa', diz Arboleda após ser flagrado pela polícia em festa clandestina em São Paulo

Dias depois de levantar a primeira taça com a camisa do São Paulo, Robert Arboleda foi flagrado pela Polícia Civil de São Paulo em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (28), na capital paulista.



O zagueiro estava acompanhado de David Neres, atacante do Ajax, revelado pelo clube do Morumbi.


LEIA TAMBÉM: Fernando Torres no São Paulo? Confira


Os jogadores foram conduzidos ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), na região central de São Paulo, após serem flagrados pelos agentes em uma balada na zona leste, com mais de 100 pessoas.

Na saída do órgão, o equatoriano tentou se afastar da imprensa presente ao local, e disse apenas poucas palavras.

“Tô de boa”, disse o zagueiro à TV Bandeirantes. “Vocês não sabem de nada, só falam bobagem”. Os jogadores foram interrogados e liberados no início da manhã.

Coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas em São Paulo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) esteve acompanhado do delegado Eduardo Brotero na operação. “A gente encontrou aí dois jogadores de futebol. Arboleda, do São Paulo, e David Neres, da seleção brasileira que joga no Ajax. Deveriam dar o exemplo”, disse Frota.

Esta não é a primeira vez que jogadores de futebol são flagrados pela Polícia Civil em aglomerações clandestinas em São Paulo durante o período de restrição e combate à COVID-19.

Em março, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado pela polícia em um evento com mais de 200 pessoas em um cassino clandestino, na Vila Olímpia, bairro da zona Sul de São Paulo.

A operação, também conduzida pelo delegado Eduardo Brotero, aconteceu por volta das 2h após denúncias de que haveria uma festa no local com aglomeração. Tanto o jogador como vários outros dos presentes, entre eles o MC Gui, foram encaminhados até o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), na região central da capital paulista.

O crime de infração à medida sanitária tem pena de detenção que pode variar entre um mês e um ano em caso de condenação.



O caso de Gabigol foi encerrado nesta semana após o jogador pagar multa de R$ 110 mil em acordo que foi proposto pelo MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo). O valor foi revertido ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de São Paulo.

São Paulo, Arboleda, SPFC, Festa Clandestina, Tricolor, coronavirus, David Neres

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 25

Comentários (42)
28/05/2021 10:23:58 GranFiot

Tá de boa o cacete, tinha que estar com vergonha. Tanto pelo lado esportivo quanto pela saúde.

28/05/2021 10:23:34 Aluizio Negrucci

Bruno Alves na posição e pé na bunda. Escolheu ser jigador de time grande tem que ter comprometimento inclusive com os demais jogadores.

prata
28/05/2021 10:23:30 Wesley.BH

É muito imbecil, esse rapaz deve viver em um mundo paralelo, caramba, pessoas morrendo aos montes, inclusive parentes de colega de trabalho falecendo essa semana e o toupeira liga o foda se e vai correr o risco.
Olha não da pra passar a mão na cabeça desse moleque.

28/05/2021 10:23:14 Jorge Carmo

Vao cassar o que fazer!

28/05/2021 10:22:10 Jaquisson Da Cruz

Jogador raíz. Renova por mais 5 anos.

28/05/2021 10:15:43 Leandro Oblack

Querem tumultuar o São Paulo? Oi? Foi a imprensa que obrigou ele ir em baladinha (dia de semana, diga-se de passagem)? Lunáticos. Sinceramente, o São Paulo precisa ir atrás de um zagueiro e se livrar dele. Não, não é por causa deste caso e sim por todos atos de indisciplina que ele acumula, mas este foi o pior. Queria ver se os passadores de pano teriam a mesma opinião caso o São Paulo tenha surto de Covid e fique na mesma situação do River. Queria ver. No entanto, isto é apenas dentro do parâmetro esportivo. Se levarmos para os parâmetros de cidadania e ética, o problema é muito mais grave. São paulino não tem paz UMA semana de paz mesmo, que inferno.

28/05/2021 10:12:57 Vanderlei Cardoso

Mano nao e a primeira vez que arboleda apronta multa de 50 por cento do salario ou rua nao da pra aguentar mais usso nao

28/05/2021 10:08:32 betinho ferro

Mano ten q dar uma multa pesada pra ele e deixar ele afastado dp grupo noinimo 15 dias pra nao comprometer o grupo

28/05/2021 10:07:45 Rogério Vinícius

Ganhando em dia , tá de boa mesmo kkk se acha ídolo ele

28/05/2021 10:06:48 Jean Oliveira Santos

Ja querem tumultuar o tricolor

28/05/2021 10:06:20 Samuel Vilar

Tinha se limpado totalmente, agora isso. PQP Arboleda.

prata
28/05/2021 10:03:04 regulation

Irresponsável do cacete.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.