publicidade

Conmebol impede entrevista coletiva de Raí após eliminação do São Paulo; entenda

O diretor-executivo do São Paulo, Raí, foi impedido de dar entrevista coletiva após a eliminação da equipe da Copa Libertadores na noite de ontem (30). Após a derrota por 2 a 1 para o River Plate em Buenos Aires, o dirigente foi proibido pela Conmebol de se pronunciar à imprensa.



A entidade considerou tal entrevista como uma quebra de regulamento, afinal é padrão após os jogos que o treinador e um jogador de cada equipe deem as coletivas. O São Paulo gostaria que Raí falasse na sequência do técnico Fernando Diniz, o que não foi possível.

"Isso que a Conmebol fez com a gente hoje não está certo, privar o clube de dar seu depoimento. Vocês estão tirando o direito de expressão do clube", reclamou um integrante da delegação são-paulina diante do veto. A frase vazou na transmissão da entrevista aos veículos de imprensa.

Não foi o único entrevero envolvendo um dirigente do São Paulo no jogo. Antes, durante a partida, o gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro, foi expulso do banco de reservas pelo árbitro Cristian Garay.



A derrota para o River Plate elimina o São Paulo da Libertadores. Na última rodada, marcada para 20 de outubro, o melhor que o Tricolor pode conseguir é manter a terceira colocação do grupo D e assim garantir vaga na sequência da Copa Sul-Americana. Para isso é preciso ao menos empatar em casa com o Binacional (PER), o lanterna da chave.


São Paulo, Raí, Conmebol, Coletiva, Eliminação, Libertadores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (32)
01/10/2020 00:58:06 ALAIDE santos

Esse vagabundo desse Rai vai falar o que,que ele é um incompetente de manter o Fernando Diniz no cargo,ao pinto do time ser eliminado na fase de grupo da livertadores,só se for!!

bronze
30/09/2020 23:54:56 PP_TRICOLOR

Ia anunciar a saída do fracassado? Caso contrário vá pro inferno. Ídolo o caralho

01/10/2020 00:53:59 Douglas Oliveira

E o filho de puta vai morrer abraçado com tchê tchê e Vitor Bueno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.