publicidade

Diniz ficou irritado: Igor Gomes foi chamado para substituição e estava sem o uniforme de jogo

Igor Gomes, do São Paulo, protagonizou uma cena inusitada durante a vitória contra o Athletico, na última quarta-feira, no Morumbi, em partida antecipada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Aos 39 minutos do segundo tempo, o meia substituiu o atacante Luciano. Ao ser chamado por Fernando Diniz para entrar em campo, porém, Igor Gomes percebeu que estava sem a camisa de jogo.

Ele vestia ainda a camisa de aquecimento. As imagens foram captadas pelo cinegrafista da Globo Flávio Henrique

Igor Gomes, então, foi no banco de reservas na esperança de encontrar a camisa ali. Mas não. A camisa do jogador estava dentro do vestiário. Diniz ficou irritado e um funcionário precisou correr para buscar a vestimenta do atleta.

Cerca de dois minutos depois, a camisa chegou, Igor Gomes a vestiu, entrou em campo e ajudou o São Paulo a segurar a vitória por 1 a 0 sobre o clube paranaense.

– A camisa que ele tinha deixado para colocar eles (comissão técnica) pegaram equivocadamente na hora de recolher o material – disse Fernando Diniz após o jogo.



O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 11h, em partida contra o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Igor Gomes

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 3

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.