Uma dúvida: Dorival não revela escalação do São Paulo para o clássico - SPFC.Net

Logotipo

22/9/2017 16:22 - 7911 visitas - Fonte: Globo Esporte

Uma dúvida: Dorival não revela escalação do São Paulo para o clássico

Instagram
Dorival Júnior vai manter o mistério sobre a escalação do São Paulo para o clássico com o Corinthians até a hora do jogo deste domingo, às 11h, no Morumbi.



O técnico tem fechado todos os treinos da semana e não confirmou o time titular para o Majestoso. Ele sequer indicou se Júnior Tavares continuará como titular no lugar de Edimar, liberado da suspensão, ou Cueva no posto de Lucas Fernandes.

– O time: ainda não tenho a escalação. Não vou adiantar. Com relação ao Corinthians, é o líder, o time mais regular ao longo da temporada. Um time que vai nos impor muitas dificuldades, assim como espero que possamos complicar a vida deles. Nosso time está evoluindo e espero que façamos um grande jogo. Temos tudo para ter um grande espetáculo no domingo – disse.

Apesar do mistério do comandante, os treinos realizados até agora, sem contar a atividade desta sexta-feira, indicam Júnior Tavares e Cueva como favoritos para serem titulares.
Mas de fato não há uma definição completa da equipe. Gomez e Jucilei, outro liberado de suspensão, brigam por um posto no time.

O peruano tem ganhado a vaga de Lucas Fernandes nas atividades, mas o posicionamento tático do camisa 10 também depende do restante do time.

– É um momento difícil do campeonato, não posso revelar nomes. Foi uma semana sem nenhum problema, alguns jogadores se recuperaram, o que é muito importante. A semana anterior foi de reuniões, como nessa também tivemos. Fizemos observações sobre a última partida – afirmou Dorival.




Veja as informações do Majestoso:
Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)
São Paulo provável: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Jucilei (Gómez), Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Pratto
Desfalques: Bruno (aprimora a forma física após lesão nas costas), Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito), Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho, só voltam em 2018)
Pendurados: Hernanes, Lugano, Petros, Junior Tavares, Marcinho, Jonatan Gómez e Pratto
Corinthians provável: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalques: Léo Santos (pubalgia), Paulo Roberto, Danilo e Vilson (retomando a parte física após lesões)
Pendurados: Cássio, Fagner, Pablo e Jadson e Romero
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Fifa-RJ)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 9h30





Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.