Para Dorival, Cruzeiro “pode ser start” da reação do São Paulo - SPFC.Net

Logotipo

12/8/2017 08:59 - 2325 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Para Dorival, Cruzeiro “pode ser start” da reação do São Paulo

Instagram
Dorival Júnior confia em início de reabilitação do São Paulo neste domingo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Cruzeiro tem sido uma pedra no sapato do São Paulo em 2017. O Tricolor, então comandado por Rogério Ceni, vinha bem no ano até ser eliminado pelo clube mineiro na quarta fase da Copa do Brasil, em abril. Na sequência, o time do Morumbi acabou sucumbindo para o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista e não conseguiu engrenar na temporada.



Quatro meses depois, o time agora treinado por Dorival Júnior tenta, diante da Raposa, dar um “start” em sua reação no Campeonato Brasileiro, do qual é o 17º colocado, com apenas 19 pontos ganhos, ocupando a zona de rebaixamento.

“Não recordava que uma das eliminações foi para o Cruzeiro. Mas pode ser um start. Estamos preocupados e traduzindo isso em muito trabalho. A equipe tem treinado com muita intensidade e querendo reverter esse quadro. É o que tenho observado. E isso me deixa satisfeito”, afirmou Dorival, em entrevista coletiva, na última sexta-feira.

O Cruzeiro também foi o responsável pela primeira das dez derrotas do São Paulo no Brasileirão. Isso foi logo na rodada de abertura. Desde então, o Tricolor passou a frequentar as últimas posições da tabela de classificação, o que provocou a demissão de Ceni, em julho.

Com pouco mais de um mês à frente do comando técnico da equipe, Dorival vem fazendo testes e mudanças em busca do time ideal. No entanto, de acordo com seu diagnóstico, o principal problema a ser resolvido é outro.

“É muito mais emocional. O momento foi quebrado contra o Coritiba, quando poderíamos ter uma condição completamente diferente daquilo que foi desenhado. O time vinha conseguindo uma estabilidade, não foi mal nos últimos jogos, mas o resultado não aconteceu”, analisou o treinador.






Comentários (12)

12/08/2017 13:41:02 Erick Dantas     

EDSON PEDREIRO vc fala como se o Leco fosse o Salvador da pátria, e o q fez o Leco pelo São Paulo? q site vc viu q ele pagou a dividas? tio quem tem boca fala o q quer, quem é Leigo em administração aqui é vc q só falou merda. O Próprio Juvenal q foi o pior presidente da historia do São Paulo ñ queria o Leco como presidente do São Paulo pelo mesmo se frouxo, sem personalidade, sem atitude sem transparência esse Leco q vc defende caminha para ser o pior presidente da historia do São Paulo. (basta cair para a série B para se tornar o pior) Antes de vir elogiar quem ñ merece... acompanhe antes a trajetória de cada um como presidente e como diretor... Se vc ñ sabe o Leco quando foi presidente do administrativo fez uma divida de de 300 mil se tornar 2 milhões de prejuízo para o clube. e quando foi diretor de futebol em 2013 com o Juvenal na presidência o Seu amigo Leco ñ queria contratar o Muricy, e o seu mesmo amigo Leco demitiu o Muricy, e só fez lambanças... cai na real tio esse seu amigo Leco está destruindo o São Paulo. se quiser discutir nos discutimos mais ñ vem falar merda.

12/08/2017 10:49:39 Amilton Adelino     

Tinha que ter sido o Botafogo !

12/08/2017 09:37:05 Manoel Silva      

temos que ganhar amanha , e bem!temos que atropelar , sem medo de ser feliz. chega de falta de confiança. tem que ser concentraçao e raça do começo ao fim.

12/08/2017 09:29:38 Edilson Pedreiro     

Leco e Pinoti está tentando colocar a casa em ordem, pegar um time com essa dívida, jogadores ganhando milhões por ano, elenco cheio de estrela e não jogando nada, não honrando a história do SP. Quanto tempo faz que o SP não ganha nada? Temos que apoiar a todos e a tudo, trouxeram vários jogadores de seleção, demitiram gente que só ganhavam salário e não fazia nada, venderam jogadores que não iria resolver a situação do time atual mas que ajudou no financeiro. Muitos que criticam não entende nada de administração, pensa que tudo é fácil. Os jogadores atuais são assistidos por empresários que só querem saber do dinheiro, não se importa nem com o próprio atleta. Vamos dar um voto de confiança, arrumar a casa em 2017 e montar um time competitivo para 2018. Vamos lá SP

12/08/2017 09:21:09 Vinicius Santos      

vamos tricolor

12/08/2017 09:18:10 Erick Dantas     

vc q posta essa merda deve se torcedor do cruzeiro p/escrever tanta merda, o São tem 34 vitórias contra 13 vitórias desse seu miminho ai, q porra de cruzeiro Mané, com a má vontade e corpo mole desses jogadores do São Paulo até o Ibis é obstáculo, esse cruzeiro é um time retranqueiro de merda, nem pode chamar essa porra de time grande.

12/08/2017 09:15:29 Laercio Candido     

Vamos reagir tricolor, você é muito mais que um time é uma paixão! ! ! Raça e coragem vamos com tudo pra cima deles. . .

12/08/2017 09:12:23 Luis Henrique Andrade     

por que tirar o jusilei que vem carregando o time nas costas

12/08/2017 09:09:01 Joao Pereira      

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

12/08/2017 09:06:00 Jakson Klismann     

Vai la de coracao

12/08/2017 09:02:10 Celia Lanna     

FORAAAAAAAAAAA LECO FORAAAAAAAAAAA
PINOTTI
QUEM CONCORDA DA CURTI AE.

12/08/2017 09:01:38 Lia Sodré     

amanhã nois vamos ganhar com certeza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.