publicidade

Em 2004, Ceni teve problema com cuca no São Paulo. Relembre

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rogério Ceni terá pela primeira vez um time treinado por um ex-treinador seu pela frente ao enfrentar no sábado (27) Cuca no clássico entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Um reencontro que acaba lembrando um momento difícil entre os dois quando o atual técnico palmeirense comandava o Tricolor.

O tal momento aconteceu em 2004, quando Cuca interviu em uma discussão entre o então goleiro e o preparador físico Omar Feitosa, que atualmente trabalha no Palmeiras. A briga aconteceu durante um ‘rachão’ entre os jogadores.



Na época, Cuca teria invertido em favor de Feitosa, parte de sua comissão técnica. O fato revoltou Ceni e foi um dos fatores que levou o técnico a deixar o São Paulo. Anos depois, ao ser entrevistado pelo ‘Estado de São Paulo’, o hoje comandante do Alviverde se mostrou arrependido quanto ao caso.

“Tive uma discussão com o Rogério Ceni, que eu acho o maior ícone da história do São Paulo e o maior goleiro que eu já trabalhei. E eu estava errado. Peguei as dores do Feitosa sem saber qual era o teor da briga e o teor era que ele, o meu preparador, estava errado”, afirmou o treinador do Palmeiras na época.

Hoje, Ceni e Cuca parecem ter resolvido o problema, com o próprio Rogério tendo elogiado seu ex-treinador antes do clássico. O sábado pode mostrar em que pé está a relação entre ambos.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.