publicidade

Cueva terá ajuda de técnico e psicólogo para recuperar boa fase

Com atuações abaixo da média no São Paulo e um jejum na seleção peruana, jogador terá um acompanhamento especial para voltar ao auge. Ricardo Gareca também já conversou com o atleta

Seis jogos sem marcar, Christian Chueva está longe de ser o atleta que se tornou o principal nome do time do São Paulo na última temporada. O jogador chegou até a reclamar ao ser substituído por Rogério Ceni, na última segunda (22 de maio), contra o Avaí. A fase na seleção peruana também não é das melhores. Mas, segundo o jornal Líbero, o jogador terá um acompanhamento psicológico para tentar reencontrar seu melhor momento.



Em branco nos últimos três jogos do Peru, Cueva preocupa o comandante Ricardo Gareca. Tanto é que, após uma conversa com o próprio atleta, o treinador pediu para que o jogador tenha mais paciência e tranquilidade para trabalhar. Na linguagem do boleiro, o ex-técnico do Palmeiras aconselhou o atleta do São Paulo a 'respirar três vezes' antes de fazer qualquer coisa.

Pelo Tricolor, são 43 jogos até o momento, com 14 gols marcados. Apesar dos problemas, o peruano está confirmado no time que enfrenta o Palmeiras, neste sábado (27 de maio), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 2

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.