publicidade

Ceni admite cobrança a R. Caio por fair play

Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress

O técnico Rogério Ceni reconheceu em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV, nesta segunda-feira (22), que fez cobranças ao zagueiro Rodrigo Caio por conta do episódio do fair play ocorrido no clássico contra o Corinthians, em abril.

Na ocasião, o jogador do São Paulo avisou ao árbitro que Jô não havia feito falta sobre o goleiro Renan Ribeiro, evitando que o centroavante corintiano recebesse cartão amarelo e fosse suspenso do jogo seguinte. Ceni usou de ironia e citou também o técnico da seleção brasileira, Tite, que elogiou o ato de Rodrigo Caio.



"Minha posição não é tomada em frente às câmeras, depois de analisar todas as situações. Ela é tomada única e exclusivamente na hora do jogo. Com relação ao ato que o Rodrigo Caio comentou, quando ele falou para mim que fez a menção ao não cartão com o Jô, eu até discordo, o Jô empurrou o Rodrigo Caio e poderia ter sido punido com cartão amarelo. Talvez o Rodrigo e o Tite sejam pessoas melhores do que eu", disse Ceni.

"Dentro do calor do jogo, estou pensando sempre na vitória. Mas não confundam, por favor, em um mundo de tanta corrupção, não confundam um ato de um cartão amarelo, não cheguem a comparar com a política, seria injusto tanto com ele [Rodrigo Caio] quanto comigo. Eu cobro todos os jogadores, e no dia do jogo perguntei se ele sabia que o Jô tinha dois cartões. Mas talvez o Tite e o Rodrigo sejam pessoas melhores do que eu", repetiu.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 6

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.