publicidade

Protesto de organizada em frente ao CT após goleada exige escolta

Incomodada com a instabilidade recente do clube, que sofre tanto com os altos e baixos do time dentro de campo quanto com as polêmicas nos bastidores, uma das torcidas organizadas do São Paulo não perdeu tempo para levar seu protesto à cabo na frente do CCT da Barra Funda, exigindo, inclusive, presença de força policial.

Ainda era início da noite deste domingo, após o apito final em Itaquera (SP), quando o grupo de torcedores começou a se dirigir a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, onde fica o centro de treinamento tricolor. Cerca de 200 pessoas se amontoaram na frente dos portões e, inclusive, quebraram duas janelas do ônibus que costuma transportar os atletas com pedradas após o retorno da delegação.

Um contigente policial com dez viaturas atendeu à ocorrência e trabalhou para acalmar os ânimos e dispersar os manifestantes do local, garantindo a saída dos atletas do centro de treinamento após o jogo. O trajeto da via foi alterado e os carros deixaram as dependências do clube diretamente na contramão, esquivando da confusão.

Entre os protestos da torcida após a maior goleada sofrida pelo São Paulo em Majestosos, a saída do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro e a divulgação do áu

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 107 8

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.