publicidade

Ceni agradece à torcida e pede apoio até o fim

Assim que o árbitro Heber Roberto Lopes apitou o final do jogo e confirmou o triunfo por 2 a 1 do São Paulo sobre o Vitória, o goleiro Rogério Ceni correu em direção à arquibancada. O capitão chutou uma bola para a torcida e vibrou muito balançando os punhos fechados. A torcida correspondeu e aplaudiu o ídolo.

“Os torcedores vieram mesmo debaixo de chuva. Agora, esperamos fazer um grande jogo no Rio de Janeiro (contra o Botafogo) para depois voltarmos aqui. Esperamos que venham em número ainda maior porque precisamos deles. Em uma noite difícil como a de hoje, é isso que faz a diferença”, afirmou o goleiro.

Em noite de chuva forte no estádio do Morumbi, 17.173 torcedores compareceram ao estádio para apoiar o São Paulo, que assumiu a segunda colocação no Brasileirão com a virada sobre o Vitória.

“Foi difícil, mas com essa chuva é assim. Nosso time é competitivo, tem brio e não vai largar em momento nenhum a busca pelo título”, completou o goleiro.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.