publicidade

São Paulo admite sabor de derrota em jogo no Palestra

Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração pelo empate por 2 a 2 cedido ao Palmeiras neste domingo, no estádio Palestra Itália. Depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, o Tricolor acabou permitindo a reação do rival na etapa complementar e sofreu o empate.

“Em um clássico como esse, em que estávamos vencendo por 2 a 0 e com oportunidades para ampliar, fica um sabor de derrota. Nossa equipe vinha de uma seqüência boa e esperamos conquistar a vitória nós próximos jogos para encostar no líder”, lamentou o meia Jorge Wagner.

O goleiro Rogério Ceni, inclusive, lembrou que o placar impede o Tricolor de alcançar o Palmeiras na classificação já nesta rodada. O time de Wanderley Luxemburgo foi a 55 pontos, enquanto o Tricolor chegou aos 53.

“Eu lastimo por ir jogar contra o Vitória sem estar na frente do Palmeiras. Nós lamentamos bastante. O jogo não deveria ter acabado assim, mas no futebol vale o resultado final. Esperávamos um resultado melhor diante das circunstâncias do jogo”, comentou o capitão.

“Foi muito caro sair daqui com um empate. Diante das circunstâncias, não podemos sair com um empate”, acrescentou o arqueiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.